Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Paleta de corretivos da AVON

Toda marca seja ela nacional ou internacional, tem aqueles produtos que são "carro chefe", aqueles "bons produtos" e aqueles que a gente "não gosta muito".
A AVON é uma revista que eu curto, mas não num todo... e desta vez eu venho indicar um produto que é excelente, prático e super baratinho: a paleta de corretivos coloridos.
Descobri essa paleta por acaso e me apaixonei por ela, a AVON lançou duas versões, uma para pele branca/ morena e outra para a pele negra.
São quatro tons: amarelo, pêssego, rosado e lilás e cada um com sua função especifica.
O ton amarelo deve ser usado em áreas arroxeadas (olheiras por exemplo), lilás em manchas amarronzadas (manchinas de melasma,etc), pêssego em áreas avermelhadas (acne ou sardas rosadas) e o rosado seria para usar no tom de pele branca.
A paleta saí a R$19,00 e usando todos os dias, dura em média de três meses. Achei o preço super em conta, já que a qualidade é ótima e a dura muito...




Vale a pena conferir...

Por: Suelen Ribeiro

Um comentário:

  1. Oi queridas,

    eu gosto muito do avon, embora nao conheça esse produto que tu mencionou :)

    Me perdoa pela ausência :/
    Mas sempre que possível estou por aqui retribuindo o carinho lá no Chá! adorei o comentário, inclusive passa lá novamente, tem post novo :)

    beijobeijo!

    ResponderExcluir